Lucas corre risco de ficar fora da Copa, e tem disputa com Pato

Fonte: http://rodrigomattos.blogosfera.uol.com.br

 

Um dos preferidos da torcida até a Copa das Confederações, o meia-atacante Lucas já corre risco de ficar fora da Copa-2014. Na cabeça de Luiz Felipe Scolari, uma lista de atacantes tem lugares garantidos no elenco para o Mundial, relação que não inclui o jogador do Paris Saint-Germain, segundo apurou o blog. Ele terá de brigar pela última vaga no setor ofensivo, que tem como outro candidato Alexandre Pato.

A convocação de Felipão nesta quinta-feira para os amistosos contra a Coreia do Sul e Zâmbia será a antepenúltima antes do Mundial. Afinal são cinco jogos antes da relação final: uma dupla de partidas em outubro e outra em novembro. E haverá mais um compromisso em 2014. Serão as chances de Lucas provar que merece esse último lugar.

Explica-se: o treinador da seleção disse já ter 19 atletas que, salvo quedas de rendimento bruscas ou contusões, estão garantidos no seu grupo. Para a Copa, como atacantes, há Hulk, Bernard, Neymar, Fred e Jô – todos à frente de Lucas . Sobraria mais um lugar para um jogador ofensivo.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s