Aos pés do Cristo, campeões mundiais inauguram tour da taça da Copa

Cinco ídolos brasileiros foram os responsáveis por dar início ao tour do troféu da Copa do Mundo, na última quinta-feira(12). Aos pés do Cristo Redentor, Zagallo (1958), Amarildo (1962), Rivellino (1970), Bebeto (1994) e Marcos (2002) se juntaram para representar cada uma das conquistas da Seleção Brasileira e relembraram os bons momentos vividos com a amarelinha.

Sob clima saudosista, os ex-jogadores tiveram a chance de levantar a taça mais uma vez. Zagallo, o primeiro deles a ser campeão do Mundo, foi o responsável por revelá-la aos presentes.

“Estamos aqui com ex-atletas que representam os títulos mundiais. A gente vem com essa força grande para ajudar a Seleção Brasileira a conquistar o título novamente. Não vencemos em 1950, quando eu estava presente como soldado. Mas temos essa nova chance e o Brasil tem tudo para voltar a ser campeão diante de sua torcida”, disse o Velho Lobo.

 

Fonte: http://www.ofluminense.com.br/editorias/esportes/plantao/aos-pes-do-cristo-campeoes-mundiais-inauguram-tour-da-taca-da-copa-0

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s