Restam 22 vagas para a Copa

A menos de três meses do sorteio das chaves, restam 22 vagas para o Mundial 2014.

Estados Unidos venceram México por 2 a 0 e chegaram à liderança do hexagonal, com 16 pontos. Honduras, que empatou por 2 a 2 com o Panamá e assumiu a quarta colocação, não pode mais alcançar os norte-americanos. O placar ajudou a Costa Rica, que ficou no 1 a 1 com a Jamaica, mas conseguiu a classificação para o Mundial, com 15 pontos.

Na próxima rodada, a penúltima, os mexicanos precisam vencer a seleção panamenha em casa para não dar adeus à competição.

Itália e Holanda também alcançaram o objetivo no continente europeu. Os líderes dos outros sete grupos das eliminatórias da Europa só serão definidos na próxima rodada, nos dias 11 e 15 de outubro. Os vice-líderes, Croácia, Suécia, Hungria, Islândia, Portugal, Grécia, Ucrãnia e França, disputariam uma vaga na repescagem, em duas partidas de mata-mata. Mais cinco seleções estão garantidas na Copa 2014: Austrália, Brasil (anfitrião), Coreia do Sul, Irã e Japão.

As eliminatórias da Copa chegaram à última fase na África e o sorteio das chaves vai ocorrer no dia 6 de dezembro, na Costa do Sauípe, na Bahia.

As eliminatórias da Copa chegaram à última fase na África. Agora, cinco disputas de mata-mata serão disputadas. Os vencedores se garantem no Mundial.

 

fonte:

http://www.portal2014.org.br

 

4 comentários sobre “Restam 22 vagas para a Copa

  1. Todos querem participar da Copa, muitos não podem por falta de dinheiro outros mais “ricos” tem esta oportunidade, muitas pessoas vieram de outros países para conferir, por isso tem poucos lugares para outras pessoas irem.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s